Slash – Creative Hair Studio
22/01/2016
0

Vamos falar mais do Slash em breve (e irão perceber porquê), mas queríamos que fosse a estreia do Onde ir. Ficam então umas fotografias do espaço (que é incrível) e o press release da abertura. Mais virá!

  • Foto: Horácio Rodrigues

Chegou a Lisboa o Slash, o novo conceito de hair studio pelas mãos de Olga Ferreira-Hilário.

O Slash pretende revolucionar o mercado dos salões em Portugal ao criar um espaço para aqueles que são mais do que meros clientes: são fãs.

Este novo espaço vai de encontro a uma tendência mundial, em que já não somos nem precisamos de uma só coisa ou de um só serviço: hoje somos designers/empresários, atores/modelos, treinadores/apresentadores de televisão, fotógrafos/empregados de mesa; uma comunidade dos chamados slashies. Assume-se como um espaço multidimensional direcionado a uma comunidade criativa, onde para além das áreas de serviços comuns a um salão, conta também com um estúdio: uma galeria que dará espaço a diversas atividades criativas.

O conceito deste salão é destacadamente diferenciador da concorrência nacional. Reconhece a necessidade de multi-tasking dos seus clientes: pessoas ocupadas que se preocupam com a sua aparência mas que talvez, não lhes seja possível investir sempre todo o tempo que seria necessário. Para fazer face a esta realidade, no Slash existe uma área onde os clientes podem trabalhar enquanto aguardam por exemplo pelo tempo de pose de uma cor. A par e passo com a atualidade digital, todo o salão é equipado com tablets para uso dos clientes.

Para além dos serviços convencionais de um salão, existem pacotes de “menus” de um serviço mais económico e mais rápido. Em 30 minutos o cliente está pronto para uma reunião, cocktail ou um jantar.


Marcações / Bookings:
Rua D. Estefânia, 87A.
1000-153 Lisboa
+351 21 584 16 97
hello @ slash.pt
http://www.slash.pt
http://www.facebook.com/slash.lisbon

 

 

Vanda Noronha

Vanda Noronha

Pensar que esta pessoa é o nº 2 do Queering é dizer pouco. É a pessoa por detrás do ecrã que fez com que este site fosse possível. É também fotógrafa oficial do Queering style, e vai trazer-nos a agenda cultural queer mais interessante de todas.
Vanda Noronha

Artigos recentes por Vanda Noronha (ver todos)

Deixe uma resposta