Missão

O Queering style é um lugar de comunhão, de convergência de diferentes identidades. É um espaço onde podemos falar dos assuntos que nos interessam através dos meios que mais gostamos, da forma mais nossa possível. O Queering style não é de ninguém, é de toda a gente que se identifique com o projeto. Não queremos representar pessoas, convidamos a que as pessoas se representem neste espaço. Que falem do que gostam, do que as ocupa e apaixona.
Neste espaço, ideias, pensamentos e provocações são bem vindas. Sarcasmo, críticas e questões, também. Não existe limite para o que pode ser. Do clássico ao transgressivo, transgressivamente clássica, não temos de concordar mas podemos dialogar.
Somos quem somos e este espaço é para todas as pessoas dentro ou fora da norma, com ou sem binarismos.
O registo quer-se diferenciado porque cada pessoa é igual a si mesma. Dizemos não à opressão ou às fobias, ao sexismo ao capacitismo. Temos portas abertas para todos os medos, inseguranças e experiências diárias ou histórias inventadas. Este espaço somos nós e é em tudo nosso.
O Queering style é um espaço queer feminista que tem como missão a visibilidade de discursos e de identidades variadas, para que pessoas possam falar de si, estar e ocupar espaço.
Fala-se pouco da diferença, e normalmente não é pela boca de quem se sabe e se sente diferente.
A criação de autonomia e construção de contra discursos é importante para nós.
Escolhemos as ferramentas que mais gostamos para visibilizar a comunidade que somos, as opiniões que temos, os desacordos que co-existem connosco e que nos fazem quem somos, conhecer mais, aprender mais e tornarmo-nos ainda mais iguais a quem somos.

 

A equipa

Somos Alexa, Vanda, Raquel, Naara, Sara e Vini, e escrevemos, fotografamos, entrevistamos, sonhamos e criamos.

Conhece a equipa permanente / família do Queering style, acede aos seus perfis, lê os seus artigos. Somos um grupo de várias partes, com experiências diversas, ao qual se juntam todas as pessoas que colaboram connosco e aqui partilham as suas visões, opiniões e arte.

Fica a conhecer-nos melhor, entra em contacto ou faz parte dela.

Alguma pergunta? É só continuar a descer.

Entra em contacto





Nome

Email

Assunto

Mensagem

 
Queering style 2016 - geral @ queeringstyle.com