PdA: Kiko
03/02/2016
0

Proust de Algibeira está ali entre o questionário de liceu com cheiro a madalenas e speed dating com potencial. São dez perguntas feitas a pessoas interessantes, e com dez minutos para me aturar.

 

Então, quem és tu?

Eu sou o Francisco Soares, mais conhecido por Kiko is Hot.

 

Que tens feito?

Nunca sei responder a esta pergunta! Tenho feito muita coisa e nada ao mesmo tempo! Profissionalmente tenho andado em tour pelo país, tenho ido a imensas escolas, hustling, the usual!! Pessoalmente, tenho sido uma bad bitch.

 

O que é que fazes muito muito bem?

Procrastinar, sou óptimo! Não há melhor!

 

O que é que fazes terrivelmente mal?

Finanças, e tudo o que esteja relacionado com ser adulto. Porque é que não posso ser criança para sempre?

 

Quem é para ti a pessoa mais incrível de sempre?

Essa pergunta é complicada, na cultura pop a Lady Gaga fascina-me, desde do inicio. Não só o indiscutível talento musical e de showgirl, mas toda a mensagem por trás da musica dela, que acho bastante actual e necessária.

 

O que é que te enerva?

Pessoas que não cumprem o que dizem. Com o tempo fui aprendendo a parar de tentar combinar coisas com pessoas, do género ”para a semana, vamos tomar café”. Para mim, ou é ”hoje” ou ”logo se vê”. Salva muitas chatices e promessas quebradas.

 

Tens €1000 para oferecer a uma causa ou associação de solidariedade. Qual escolhes?

Apesar de ter o meu coração muito perto de causas LGBT, penso que temos um problema muito grave em mãos, que é a guerra, que está a matar pessoas inocentes. Se esses 1000 euros pudessem ajudar de alguma forma as vitimas da guerra, seria para onde mandaria o dinheiro.

 

Qual foi a melhor coisa que viste esta semana?

Estava a reflectir, sozinho, num miradouro e um cão saltou-me para cima e encheu-me de beijinhos, enquanto a dona se ria. Foi adorável!

 

E a pior?

A raiva de um taxista. Reclamava de tudo e de todos, e estava sempre a buzinar. Uma energia péssima!

 

Partilha aí um truque ou dica mesmo fixe.

Se têm muitas coisas para fazer, adiram aos post-its! Colem post-its na parede do vosso quarto, que mais olham com as várias tarefas que têm para fazer!


O Kiko está em todas as tuas internets:

YouTube / Facebook / Instagram / Twitter / Snapchat: kikoishot

Vanda Noronha

Vanda Noronha

Pensar que esta pessoa é o nº 2 do Queering é dizer pouco. É a pessoa por detrás do ecrã que fez com que este site fosse possível. É também fotógrafa oficial do Queering style, e vai trazer-nos a agenda cultural queer mais interessante de todas.
Vanda Noronha

Artigos recentes por Vanda Noronha (ver todos)

Deixe uma resposta