Passar das Marcas: UNDECIDED
27/01/2016
0

Passar das Marcas dá destaque a designers, criadorxs e, lá está, marcas especiais e inovadoras que se enquadram no estilo Queer. Estreamos a rubrica com a UNDECIDED, um pequeno império do Porto que inclui não só roupa incrível a dar tudo nas lantejoulas, como uma revista incrível (em papel e on-line) com entrevistas, artigos, destaques e arte. Reza assim:

Olá! É com um enorme prazer e orgulho que apresentamos uma nova e inovadora marca, a UNDECIDED. Natural no Porto, UNDECIDED é um coletivo de três jovens raparigas nas áreas de Design de Moda, Jornalismo e Design Gráfico, que surge com um novo conceito de quebrar barreiras entre a mentalidade, a arte e o design.

A nossa ideia não é produzir somente roupa, queremos uma reafirmação da liberdade e do outsider, através da expressão forte de cores e da excessividade de formas. Para nós nada tem de ser normal ou monocromático, somos contra o pré-definido e o industrial, saímos da zona de conforto, arriscamos e criamos a UNDECIDED.

Entramos no mundo da moda como forma de diversão, navegamos por vertentes do irreal e do exagero, no entanto não desprezamos a realidade, apenas acreditamos em muito mais para além dela.

Não temos limites porque, as tendências deixam de ser uma referência. Acreditamos que não temos de mudar mentalidades, apenas temos de acordar os cérebros coloridos que estão escondidos!

Para já, contámos com duas coleções de vestuário e uma adição recente de novas peças, todas com ilustrações originais e imagens de lantejoulas cosidas à mão! Temos também uma revista online, com três edições publicadas que foram distribuídas em vários locais da baixa do Porto.

 

Página oficial: www.undecidedclub.com

Revista: https://issuu.com/undecidedun

Facebook: https://www.facebook.com/undecidedun

Instagram: https://www.instagram.com/undecidedclub/

 

Vanda Noronha

Vanda Noronha

Pensar que esta pessoa é o nº 2 do Queering é dizer pouco. É a pessoa por detrás do ecrã que fez com que este site fosse possível. É também fotógrafa oficial do Queering style, e vai trazer-nos a agenda cultural queer mais interessante de todas.
Vanda Noronha

Artigos recentes por Vanda Noronha (ver todos)