Passar das Marcas: Kahumbi
09/07/2016
0

HUMBIUMBI é um pássaro da tradição angolana que anuncia o nascer do sol, as boas sementeiras e voa alto, cada vez mais alto, convidando outros pássaros para voarem com ele para que, juntos, possam ter uma visão mais ampla do universo. É um pássaro que, não só voa alto mas também plana e paira sobre os céus. KAHUMBI é a sua cria.

A XQ é a primeira coleção da Kahumbi que celebra a androgenia, prometendo muito mais para o futuro. Os corpos são celebrados independentemente de género e com a possibilidade de cruzar os tecidos Africanos com vidas Europeias porque a marca é para todas as pessoas que se identifiquem com ela. É com amor que apresentamos esta coleção e temos a Naara na nossa equipa.

Naara Saturnino,nascida a Junho de 87 sempre teve a Moda em mente como opção de carreira.

Em pequena desenhava e costurava à mão pequenas roupinhas de bonecas. Iniciou os estudos na Universidade da Beira Interior em Design de Moda, passando pela Escola de Moda de Lisboa e finalizando no Instituto Modatex em Lisboa. Em 2011 teve a ideia de criar a sua linha de roupa, Kahumbi. Peças na sua maioria exclusivas, feitas à medida do cliente, de inspiração contemporânea, confeccionadas com tecido africano.

 

Kahumbi online

 

Queering style

Queering style

O queeringstyle é um espaço queer feminista, que tem como missão a visibilidade de discursos, de identidades variadas para que pessoas possam falar de si, estar e ocupar espaço.
Queering style

Artigos recentes por Queering style (ver todos)