Onde Ir: Traça
12/05/2017
0

O nome Traça traz em si uma energia de mutação constante, mas desta vez dá também nome a um dos locais mais cool de Lisboa. Abriu portas no dia 29 de Abril mesmo ao lado do campo Mártires da Pátria, na Rua Luciano Cordeiro 2c.

O local permite ver uma exposição de várias e vários artistas (que vão mudando passado algum tempo) e beber um copo, ou se a fome te acompanhar há sempre uma bela sopa, saladas e tostas, e podemos dizer que são bem boas.

Se tiveres vontade de dar um passinho de dança para abrir a noite ou ver uma performance artística fica mais um bocado. O certo é que não te aborreces porque, existe ainda um segredo bem guardado que ao entrar nunca vais imaginar que lá está.

Uma cave enorme com aquela energia nocturna que sabes vai dar a intro para aquelas noites boas boas. Aqui vais poder assistir a tantas outras coisas que o futuro deste sítio promete e não somos só nós a dizer.

Obrigada Marta Mendes e Marta Correia pela lufada de ar fresco e por um local acolhedor que não olha a preconceitos nem a julgamentos.

Visitem com urgência, e vão perceber porquê.

Contribuições Queeringstyle

Contribuições Queeringstyle

Contribuições convidadas. Queres escrever para o Queering Style? Contacta-nos clicando no coração.
Contribuições Queeringstyle

Artigos recentes por Contribuições Queeringstyle (ver todos)