Onde Ir: Sal da Costa
17/01/2017
0

A Sal da Costa nasce como muitas coisas na vida por uma oportunidade, uma oportunidade de mudar de vida, uma oportunidade de tornar o gosto de receber em algo permanente!

Depois de muitos (e intensos) anos num negócio de familia na área da restauração quis mudar para uma vida mais calma e saudável. Quando pensava em deixar o restaurante a parte que sabia que ia sentir falta era o contacto com as pessoas. Portanto a lógica (ditada por aquilo que gosto de fazer) levou-me a área de Alojamento.

Por outro lado, também por ter quase nascido dentro do negócio de família, quis experimentar fazer um negócio que fosse à minha imagem. Foi portanto uma oportunidade de espelhar a minha alma em algo para partilhar.

Houve vários fatores que levaram a que fosse aqui, em São Lourenço.

O primeiro é que a Sal da Costa para mim é mais do que um projeto comercial, é um projeto que pretende ajudar a promover aquilo que a zona tem de melhor e o seu desenvolvimento. Para isso trabalhamos em conjunto com outros jovens empresários da zona. Assim sendo que outra zona melhor senão a terra em que cresci?

Para além disso, há um fator que foi determinante para escolher esta terra: o equilibrio entre o rural e o urbano.

São Lourenço fica suficientemente no campo para haver tranquilidade (daí no nosso lema “Relax, Rest, and Enjoy”), mas também suficientemente perto de Ericeira, Mafra, e sobretudo Lisboa para não estar isolado.
Também houve, claro, a oportunidade de situar este sonho no início da World Surf Reserve da Ericeira, que começa imediatamente na praia de São Lourenço que fica apenas a 4 min a pé.

Na Sal da Costa as pessoas podem encontrar um espaço tranquilo, confortável, com condições para desfrutar daquilo que mais gostem de fazer nas férias: seja isso fazer desporto, ler um livro no terraço, passear de bicicleta, ou visitar os monumentos perto.

Encontrarão também um espaço que proporciona um estilo de vida simples, um jardim à disposição, e uma horta sempre com legumes frescos com que podem cozinhar, e ligações com a realidade local.

Sobretudo um espaço para todas as pesspas, onde podem escolher conviver ou fazer umas férias mais reservadas conforme o que mais contribuir para o seu bem estar.

www.saldacosta.com

https://www.facebook.com/saldacostalodging/

Contribuições Queeringstyle

Contribuições Queeringstyle

Contribuições convidadas. Queres escrever para o Queering Style? Contacta-nos clicando no coração.
Contribuições Queeringstyle

Artigos recentes por Contribuições Queeringstyle (ver todos)