Não quero.
01/07/2016
0

Pode chamar-se de difícil a vida sem ti.

É, é injusto dizer isto assim quando não há um segundo que não te tenha presente. Mas, preciso dizer que esta vida que todos os dias vou palmilhando sem a tua mão segura na minha é difícil.

Não quero estar sem as tuas mãos.
Não sei dizer porque não,
Nem tão pouco de que forma me dão sentido, mas sinto, daquelas coisas que não se pode nem racionalizar num mundo que não é feito de romance, numa vida que não são só coisas boas.

Em noites que não podemos viver duas vezes e que tantas vezes temos apenas em memória porque o amanhã não existe e somos eu e tu apenas em presente.

O meu corpo nas tuas mãos o nosso desejo interpelador de corações e aguçador de movimentos tão só uma para a outra, uma com a outra, como se pudéssemos ser uma da outra.

Agora, que em mulher me venho, que nos temos, não quero nunca perder-te.

Não é que não possa, é que não quero.

Alexa Santos

Alexa Santos

Depois de anos sem encontrar um espaço que pudesse chamar seu, Alexa criou o queeringstyle. No início uma página de Tumblr, hoje um espaço para pessoas que queiram falar, estar, partilhar. Não sabe muitas vezes parar porque, tudo o que faz vem do centro do peito. Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso é possível que se encontrem algures. Se sim, não deixes de dizer olá.
Alexa Santos

Artigos recentes por Alexa Santos (ver todos)