Hardcore fofo
21/08/2016
0

Vocês não sabem mas eu gosto de bordar. Pois é, aquela coisa que estava reservada para as meninas de bem, como uma aptidão que deviam ter para ser ainda mais apetecíveis para o futuro marido, como recatadas e do lar, é, eu gosto. Faço umas coisas.

E um destes dias enquanto andava no meu zapping facebookiano fui convidada para o evento: VEM Bordar UM PIPI ou uma Pila – 2ªEdição e disse para comigo:

-“Olha que bem, aprender a bordar genitália”, depois vi que na realidade um pipi e uma pila são:

Entretanto, percebi que não podia ir ao workshop. Decidi mandar um email a saber se haveria maneira de ainda assim aprendermais sobre  estas coisas porque entretanto andei a vasculhar a world wide web e encontrei coisas boas de mais para deixar passar a oportunidade.

A Ana Saramago, pessoa por detrás da marca foi incrível, para além da simpatia, disponibilizou-se imediatamente para me dar um workshop privado. (Nada de pensarem em coisas marotas)

Encontrámo-nos no Folhas d’Erva que abriu há alguns meses na zona do Castelo e é awesooomeee.

Depois de algumas horas aprendi a fazer ponto cruz como manda a lei do bordado a sério (que até ali eu andava a brincar de agulha e linha) e o resultado final foi,

14017652_10154468544038470_1927669287_n

um unicórnio queer. (Muito mais apropriado que pipis e pilas. ;P)

Para além de um momento muito bem passado num sítio que vale muito a pena ir, aprendi novas habilidades. Valeu muito a pena e quem sabe, talvez vos encontre num futuro workshop fofo queer hardcore 

Deixamos aqui a Hardcore fofo para que possam conhecer, partilhar e adorar.

“Ela leva-o para o quarto e apaga a luz. A almofada colocada estratégicamente em cima da cama tem uma ordem escrita em linhas fluorescentes. Ele sorri e…“ e foram felizes para sempre!

É este o espírito brincalhão e inovador que a Hardcore Fofo® deseja explorar e transmitir com os seus produtos. É um projeto retro-inovador que incorpora o espírito arrojado e atrevido numa componente prendada, social e inovadora.

Reavivar a tradição e ao mesmo tempo conduzi-la a novos horizontes criativos é o nosso desejo.

São reavivados e utilizados padrões tradicionais dos bordados antigos, aliando-os a uma roupagem de design moderno e tecnologia, e com mensagens cujo teor serve não para chocar mas sim para reforçar uma personalidade rebelde e distinta à marca.

O Hardcore Fofo® também faz parcerias com jovens artistas ligados à azulejaria, rendas de bilros, cerâmica, tapeçaria.

O Hardcore Fofo® está disponível para encomendas personalizadas e criativas e cede os seus produtos sem custos para filmagens de videoclips, filmes ou outros e para decorações de eventos e montras.

 

Alexa Santos

Alexa Santos

Depois de anos sem encontrar um espaço que pudesse chamar seu, Alexa criou o queeringstyle. No início uma página de Tumblr, hoje um espaço para pessoas que queiram falar, estar, partilhar. Não sabe muitas vezes parar porque, tudo o que faz vem do centro do peito. Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso é possível que se encontrem algures. Se sim, não deixes de dizer olá.
Alexa Santos

Artigos recentes por Alexa Santos (ver todos)