Gostos
26/03/2017
0

Gosto de ver os teus gostos nas minhas páginas e paredes, de todas as coisas que meto público, que partilho em privado e que tu gostas.

Gosto, mesmo quando o teu gostar é só aquele polegar pixelizado que se partilha no que chamam de rede social e que não é nem rede, nem social.
Mas eu gosto porque se gostas estás a ver e queres dizer-me que estás aí que nada é em vão nem sequer aquela publicação nem sequer neste mundo vulgar que parece passear-se só atrás da tela e a muitos quilómetros da distância minha da tua.

Mesmo quando são escassos, em momentos cada vez mais raros, eu sei que se se juntassem todos os pixéis numa linha recta eram esses os pontos necessários para o caminho que te traz para junto de mim. E não estás só ali no ecrã, por trás de um emaranhado de fios, estás sempre aqui, pertinho de mim, ligada por um fio, por todos os pontos que conto e que pusemos em frases e em is e até em ses.
Estás em gostos de frases escritas e em paredes de murais como nos quadros de paredes que fazem o meu coração numa exposição que se chama: gosto de ti.

Alexa Santos

Alexa Santos

Depois de anos sem encontrar um espaço que pudesse chamar seu, Alexa criou o queeringstyle. No início uma página de Tumblr, hoje um espaço para pessoas que queiram falar, estar, partilhar. Não sabe muitas vezes parar porque, tudo o que faz vem do centro do peito. Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso é possível que se encontrem algures. Se sim, não deixes de dizer olá.
Alexa Santos

Artigos recentes por Alexa Santos (ver todos)