brave
BRAVE c/ Manara, Mo Probs, Odete, blastah b2b Dj Taxila l ZDB
29/01/2018
0
Quando:
10/02/2018@22:00_11/02/2018@03:00
2018-02-10T22:00:00+00:00
2018-02-11T03:00:00+00:00
Onde:
Galeria Zé dos Bois
R. da Barroca
1200-050 Lisboa
Portugal
Custo:
6€

BRAVE #3 RAVE UP

Manara (Radar/Night Slugs/BBC AZN NETWORK)
Figura icónica em Londres e não só graças às suas fusões – desi/garage/UK Funky – e à completa liberdade nas misturas, quer sejam mashups de grime, zouk, trap ou pop. Manara está directamente ligada às editoras/colectivos Night Slugs e Fade to Mind e é uma presença regular na Radar Radio enquanto membro da BBC AZN Network. Manara é muito mais do que as suas referências e conexões, é a rainha salvadora da noite londrina.

Mo Probs (NTS)
Presença assídua no club Ohm em Berlim e com ligações à PAN Records, Berlin Community Radio e NTS. Mo Probs conduziu a noite Source Material nesta mesma cidade e abençoou o Berghain com a sua presença e sets. A artista sonora e DJ vai trazer-nos esta noite um set de shaabi acid e ”cunty” club.

Odete (live)
Pela descrição da própria: ”Sons de fundo de um funeral gravados num smartphone em mashup com samples de edifícios a ruir – um espaço de experimentação sonora independente – beats que atravessam a historia da música queer – vogue claps, sapphic fragments, industrial beats, punk screams.”

blastah B2B DJ Taxila
DJ Taxila toca em clubs, festivais, eventos e festas. Com um programa mensal ”Impróprio” na Rádio Quântica, Dj Taxila é também a fundadora da BRAVE e membro integrante da rave punk e queer Born in Flamez. Sets escuros mas dançáveis e isolados embora envolventes.

Blastah, jovem produtor da Pontinha, já com trabalho documentado na Golden Mist e remixes para Endgame ou Lorenzo Senni. Apetência natural e bem vivaz para alinhar diversos movimentos e rupturas do UK hardcore continuum na sua facção mais gritty e igualmente sonhadora, com inúmeras linguagens urbanas de raíz, como o baile funk ou a house, ali sempre no limiar fixe da emoção. BS

Programado por Syma Tariq em colaboração com a ZDB.

“BRAVE is a new night at ZDB that showcases artists who aren’t afraid of borders, because they already live there. We want to share banging sound and music practice with an audience willing to leave status and assumption at the door. We want you to hurt the day after. In an age of fear, it’s time to get brave.”

Entradas: 6€ |Bilhetes disponíveis na Flur Discos, Tabacaria Martins e ZDB (segunda a sábado 22h-02h)

Queering style

Queering style

O queeringstyle é um espaço queer feminista, que tem como missão a visibilidade de discursos, de identidades variadas para que pessoas possam falar de si, estar e ocupar espaço.
Queering style