Desejo Incontrolável – o livro
20/02/2017
0

Desejo incontrolável é a história que esteve na minha cabeça por muito tempo e que tinha um dia de ser partilhada. A decisão desta história e não outra tem a ver com vivências e interesses pessoais, e no fim até a mim me surpreendeu.

capa
Por ter vivenciado algumas das situações descritas no livro, tive de vencer algum receio e ter coragem de expôr sentimos, mas a arte tem isso de bom tudo se esconde no abstrato e tudo se mistura na ficção.
As ideias eram muitas e o destino da história foi seguindo influências das muitas recordações do período que vivi numa residência de estudantes na Holanda, nessa época em que as responsabilidades são poucas e o foco é a felicidade e o prazer instantâneo sem medo do futuro, a nossa mente é mais criativa e foi daí que veio muita da inspiração para o livro.

perfil

 

Este é só e apenas mais um livro, e quem ler vai sentir isso que é mundano e contemporâneo, que aconchega e partilha sentimentos jovens e naturais.

Acredito que muitas pessoas  vão gostar de ler o livro e identificar-se, porque todos já nos apaixonámos por um animal de estimação, ou por outro ser humano independentemente de usar salto alto ou sapato masculino, muitos já sentimos a dor da rejeição, alguns já se sentiram confusos sobre sentimentos em relação a um pessoa amiga, outros já entraram numa viagem sem saber o destino, e espero que muitos mais já tenham arriscado viver a própria vida livres e leves de preconceitos e moldes da sociedade, é isto e mais qualquer coisa que conta este livro, fala da vida pura.

Contribuições Queeringstyle

Contribuições Queeringstyle

Contribuições convidadas. Queres escrever para o Queering Style? Contacta-nos clicando no coração.
Contribuições Queeringstyle

Artigos recentes por Contribuições Queeringstyle (ver todos)