Dde: A Primavera está a chegar
19/03/2017
0

Dizem que o tempo está a melhorar e eu só penso nesta coisa boa que é usar menos roupa mas ainda assim juntar peças que me fazem sentir confortável e casualmente dapper.

A camisa de quadrados que está nas fotos foi um daqueles achados, aqueles de que já estava à procura há demasiado tempo e quase que perdi a esperança de encontrar. Encontrei-a na defunta feira das almas (percebera, defunta, almas, okay, demasiado óbvio) por 12,50 €. Decidi que não ia comprar uma qualquer camisa aos quadrados só porque sim e só porque queria uma camisa aos quadrados.

Não sei se já vos tinha dito que ando a ver se começo a comprar menos nas lojas main stream (Zara, H&M, Springfield) e começo a comprar em opções mais amigas do ambiente e dos direitos das pessoas que fazem as roupas.

Sim, é difícil conjugar preço acessível, qualidade e coisas que quero ter, mas, planeio mais no que quero investir e trabalho a minha paciência. Só compro mesmo quando encontro preço e qualidade que me interessem e que sejam mais favoráveis à diminuição da pegada ecológica e tudo e tudo e tudo. Tenho menos coisas é verdade, gasto menos dinheiro, também é verdade. Porque, na realidade invisto em mais qualidade e preciso de comprar menos.

Ahhh e voltei a usar brincos. Para mim brincos sempre foram uma forma de feminilidade e eu durante algum tempo não consegui usá-los. Pois é, they are back and I kinda like’em.

A Primavera está quase aí e os dias de sol serão cada vez mais.

Aproveitem.

Alexa Santos

Alexa Santos

Depois de anos sem encontrar um espaço que pudesse chamar seu, Alexa criou o queeringstyle. No início uma página de Tumblr, hoje um espaço para pessoas que queiram falar, estar, partilhar. Não sabe muitas vezes parar porque, tudo o que faz vem do centro do peito. Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso é possível que se encontrem algures. Se sim, não deixes de dizer olá.
Alexa Santos

Artigos recentes por Alexa Santos (ver todos)