DdE: Calção de Verão
28/07/2016
0

Em dias de muito calor, as cores a usar pedem para ser mais claras para contradizer o calor.

Quando se fala em encontrar calções que não sejam demasiado curtos, de cintura alta ou, que simplesmente não sirvam, normalmente eu costumo dizer, caso perdido.

Até que encontrei estes calções (em mais duas ou três cores, que eu também comprei, há uns dois anos) na Primark, na secção de homem. (Atenção que não quero com isto promover a compra nesta loja que tem más políticas de empregabilidade e sabe-se lá mais o quê).

Mas, a verdade é que estes calções acentam na perfeição.

Em relação aos sapatos, sim eu sei o que é que vão dizer. “Esses sapatos são demasiado pesados para essa roupa, devias ter calçado uma coisa mais leve/arejada.” Eu podia concordoar e sim, também acho que umas sandálias tinham ficado bem ou, qualquer tipo de chanatas. No entanto, eu gosto do contraste entre o calção de verão e a camisa desapertada de forma casual emparelhados com um par de sapatos mais dressy. Estes são da SEASIDE e emprestadados por uma amiga que se desapaixonou deles.

A camisa é da Springfield e é super leve e foi comprada nos saldos do ano passado e ainda está ótima para as curvas.

No fundo o importante é: Estamos no Verão, aproveitem que daqui a pouco volta o frio outra vez. Ah e não se esqueçam do protetor solar.

Abraços com estilo.

 

Alexa Santos

Alexa Santos

Depois de anos sem encontrar um espaço que pudesse chamar seu, Alexa criou o queeringstyle. No início uma página de Tumblr, hoje um espaço para pessoas que queiram falar, estar, partilhar. Não sabe muitas vezes parar porque, tudo o que faz vem do centro do peito. Gosta de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, por isso é possível que se encontrem algures. Se sim, não deixes de dizer olá.
Alexa Santos

Artigos recentes por Alexa Santos (ver todos)